top of page

Expectativa x Realidade: O BOM GIGANTE AMIGO

  • Charles Camargo
  • 2 de ago. de 2016
  • 2 min de leitura

EXPECTATIVA ANTES DO FILME: BAIXA

(Domingo, 31 de julho, 19h50, Canoas):


Estava economizando para ir assistir Esquadrão Suicida no IMAX em POA durante a semana, mas, analisando as possibilidades de programas de fim de semana com a minha namorada, me dei conta de uma coisa curiosa: eu nunca tinha visto um filme do Spielberg nos cinemas! Nenhunzinho, nem os recentes. E estamos falando aqui de um dos diretores que definiram a minha paixão por filmes na infância!


Até hoje, sempre que escuto seu nome envolvido em algo, já me sinto tentado a dar uma chance. É isso que acontece mais uma vez hoje, pois irei assistir MEU GIGANTE AMIGO, o mais novo filme do nosso queridão Spielberg.

Aonde será que vai parar esses materiais de divulgação, depois que o filme sai de cartaz?

Se fosse contar pela carreira, talvez pudesse ter alguma expectativa real no filme, mas a triste verdade é que as obras recentes do diretor não chegaram nem perto do seu brilhantismo de outros tempos. Por isso estou indo daqui a pouco ver MEU GIGANTE AMIGO com quase nenhuma expectativa. Eu só espero não sair muito frustrado do cinema, tô arriscando o IMAX, durante a semana, por ele.


O 3D do filme vale a pena! Tem várias cenas com profundidade

REALIDADE APÓS O FILME: SUPEROU MINHA EXPECTATIVA!

Cartaz do filme no CINEMARK CANOAS

(Segunda, 01 de agosto, 00h05, Canoas):


Seria um desastre se o filme fosse abaixo da expectativa anterior. Nem a sinopse eu havia lido, mal dá pra criar expectativa assim.


Foi um filme super inocente, lembrando um conto infantil ou uma peça de teatro fantasiosa, que me fez perceber influências de PETER PAN, JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO e até O DIÁRIO DA PRINCESA nele. Eu não sou o público alvo do filme, então confesso que algumas partes eu me desconectei e isso é péssimo quando acontece. Minha linda companheira gostou mais do filme do que eu, por exemplo.

Dessa vez fui com ela S2


Eu fui pensando que seria mais um daqueles "enlatados familiares", cheio de piadinhas, voltados para o público adulto, mas me surpreendi com um filme que sei que foi um presente para as crianças. E, por isso, o primeiro filme do Steven Spielberg que vi no cinema acabou superando minhas expectativas.

Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Ticket Cinematográfico. Apoio de Wix.com

bottom of page