top of page

Esse vale o ticket: The Invitation (2015)

  • Matheus Leandro
  • 20 de jul. de 2016
  • 2 min de leitura

Você provavelmente não ouviu falar no filme "The Invitation", conhecido por pouquíssimos como "O Convite". Também, quem dera, o filme de Karyn Kusama não teve a divulgação merecida e no Brasil atingiu um público muito pequeno. Mas nem sempre um filme de grande nome é extraordinário, e isso é de se observar no novo longa da diretora estadunidense, que se redimiu após dirigir “Garota Infernal” (2009), um filme fraquinho com a Megan Fox.

Em um filme como “The Invitation” é difícil fazer uma sinopse sem que nenhum spoiler seja dado. Mas, resumidamente, se trata de um homem (Will) que após dois anos sem entrar em contato, é convidado, junto a sua nova namorada (Kira), a um jantar com amigos e sua ex-mulher (Eden), que agora estava namorando um novo indivíduo (David). Ao longo do filme, diversas revelações são feitas e Will começa a suspeitar que os organizadores do jantar têm planos sinistros contra ele.


Não é à toa que o IMDb atribui a nota 6,6/10 para o filme (o que até é considerado um número aceitável). Se você curte um suspense ou tem um conhecimento maior sobre o gênero thriller – aquele suspense com um terror psicológico que nos deixa tenso até o final do filme – “The Invitation” é uma excelente dica. Sua trama é muito bem escrita, seu protagonista, Will, interpretado por Logan Marshall-Green – o mesmo ator de Prometheus (2012) –, chama a atenção do telespectador e a cada minuto que passa causa uma espécie de paranoia em quem assiste. Não, pode parecer, mas não é o Tom Hardy!


Obs: Recomendo que você não assista o trailer, pois qualquer imagem vista antes da hora pode estragar a surpresa, fazendo com que você não se impressione com um possível acontecimento. Mas se quiser, vá em frente...


Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Ticket Cinematográfico. Apoio de Wix.com

bottom of page